Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na TV

Sheila Mello desabafa em programa de TV: ''As pessoas não tem que achar nada''

Revoltada com críticas, ela mandou recado durante entrevista e criticou parte dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2018, às 12h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello - Reprodução
Sheila Mello - Reprodução

A dançarina Sheila Mello desabafou em entrevista ao TV Fama que foi ao ar nesta terça-feira (28).

Recém-separada, ela disse que está lidando bem com as críticas, apesar de ainda ficar surpresa com os comentários negativos.

"Tem as pessoas que realmente me acompanham nesses vinte anos de imagem pública e sempre estarão ao meu lado. Eles tem opiniões e críticas mais sensatas", disse. "E tem uma galera assim que acho que não gosta muito do meu trabalho e, no geral, é principalmente mulheres. Eu fico abismada, em alguns posts eu tirei os comentários por coisa de coisas agressivas", disse.

Ela aproveitou para fazer um desabafo.

"Eu vivo minha vida e minha mãe me ensinou que  a minha liberdade começa onde termina a do outro. E com as redes sociais ficou perdido, as pessoas se acham muito no direito de invadir o espaço das outras. No meu lado pessoal eu sou uma pessoa que sempre tentei reservar e preservar muita coisa, nunca fui de expor e nem de revelar muita coisa. Existe espaço público e espaço privado e acho que em outro momento eu me sentiria mais abalada, mas aprendi a lidar. A gente tem que lidar com isso", disse ela.

Ao fim, Mello ainda mandou seu recado. "As pessoas não tem que achar nada, eu dou limite até para as pessoas da minha vida real. Aprendi há muito tempo a falar não", afirmou.

Fernando Schereranunciou o fim de seu casamento no início de agosto. Em tom de desabafo, ele decretou que o amor entre eles não acabou.

"O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente, Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", disse.