Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Estilo

Sextou! Lívia Andrade usa decote até o umbigo em look do dia

Apresentadora do SBT surge com decote profundo em look para ‘sextou’

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade abusou da sensualidade na hora de escolher o seu look de sexta-feira.

A musa surgiu com um decote profundo até o umbigo ao mostrar uma foto no maior estilo de ‘sextou’.

O modelito dela arrancou suspiros dos fãs, que fizeram vários elogios para sua beleza: “Poderosa pra quem pode! Arrasou!”, “Linda! Você é uma diva!” e “Essa é a mulher mais linda da TV brasileira”.

FIM DO FOFOCALIZANDO?

A apresentadora Lívia Andrade resolveu dar a sua opinião sobre os rumores de um fim do programa Fofocalizando, do SBT.

Os boatos começaram a circular na internet por causa da baixa audiência da atração nos últimos tempos, o que tem preocupado os executivos do canal.

Em seu Twitter, a artista comentou: “Gente, tudo na vida tem começo, meio e fim. Até agora ninguém disse nada oficialmente, mas se for, seja o que Deus quiser. Nada dura para sempre na vida!”.

Vale lembrar que, nesta semana, Leo Dias também falou sobre a baixa audiência do programa. “Está com a corda no pescoço”, afirmou ele na rádio Jovem Pan. Inclusive, ele comentou os rumores de que Mara Maravilha poderia voltar para atrair mais público.

POLÊMICA COM ANTONIA FONTENELLE

A emissora SBT decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Lívia Andrade e Antonia Fontenelle. As duas apresentadoras trocaram farpas nas redes sociais após uma ter sido contra a participação da outra no programa Fofocalizando. No entanto, a área de comunicação do canal de Silvio Santos esclareceu toda a confusão. “Se for para salvar o programa, para dar um ponto de audiência a mais, que ela volte amanhã. Eu dou o meu lugar para a Mara”, disse ele.

Após Fontenelle ter acusado Lívia de ter barrado sua entrevista na atração, a emissora afirmou em um comunicado oficial:

“O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar nesta segunda-feira (1), no Fofocalizando, por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas”.