Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Seu Barriga visita a vila de Carlinhos Maia no interior de Alagoas

Humorista celebra o encontro com ídolo do 'Chaves' na casa de sua família

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2019, às 20h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Edgar Vivar - Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia e Edgar Vivar - Reprodução / Instagram

O ator mexicano Edgar Vivar, conhecido pelo personagem Seu Barriga do Chaves, está de volta ao Brasil.

Desta vez, ele foi visitar a vila do humorista Carlinhos Maia em Penedo, interior de Alagoas, para uma gravação do novo programa do brasileiro.

O digital influencer ganhou um novo programa no canal Multishow sobre sua vida e vai receber vários convidados especiais, e um deles é o Edgar Vivar.

As gravações aconteceram nesta quarta-feira (1º) e Carlinhos mostrou um pouco dos bastidores em suas redes sociais.

“Vocês têm noção do que essa pessoa representa? Um dos maiores ídolos da minha infância e sentado no sofá do meu pai”, afirmou ele.

CRÍTICAS DOS FÃS

CarlinhosMaia se tornou, mais uma vez, alvo da fúria dos internautas. 

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, o humorista falou sobre seu casamento com LucasGuimarães e uma frase causou controvérsia. 

“É a união de dois caras. Não é casamento gay. É a união de Carlinhos e Lucas". 

Com a declaração, Carlinhos virou assunto no Twitter e em grupos no Facebook. “Como pode se negar tanto assim? E como o noivo pode aceitar uma posição m* dessas?", disse um. ”A pessoa não se reconhece, não se aceita. Isso é muito triste”, observou outro. 

Entre os comentários, alguns pedem para o humorista compreenda que essas declarações são um desserviço para a comunidade LGBT. “Poxa, Carlinhos. Era melhor ficar de bico fechado do que fazer uma declaração que prejudica - e muito - a comunidade LGBTQ+”, comentou uma seguidora. 

Uma internauta relembrou outra polêmica recente de Carlinhos. “Ainda essa semana pegou o boy dele fazendo uma trança numa amiga e gravou brincando que não ia mais casar com ele”. 

Já outro seguidor minimizou, dizendo que ele só não soube se expressar corretamente. “Acho que foi uma tentativa de naturalizar, porque ninguém fala ‘casamento hétero’. Ou ele foi infeliz mesmo". “Eu também percebi isso e percebi que ele nao soube se expressar", concordou outra.