Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Sertanejos prestam homenagens à Cristiano Araújo

A morte do cantor completa 1 ano nesta sexta-feira (24)

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2016, às 13h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Thaeme e Cristiano Araújo - Reprodução/Instagram
Thaeme e Cristiano Araújo - Reprodução/Instagram

O que temos pra hoje é saudade...
Na sexta-feira (24), alguns cantores sertanejos usaram as redes sociais para homenagear o cantor Cristiano Araújo, que morreu junto da namorada, Allana Moraes, em 24 de junho de 2015 após um trágico acidente de carro. 

Thaeme, dupla com Thiago, publicou uma foto cantando ao lado de Cristiano. "Hoje faz 365 dias, faz um ano que você se foi... Saudade eterna! Que você e sua Allana estejam nos braços do Pai maior descansando e olhando por todos nós!", escreveu ela.
A dupla César Menotti & Fabiano usou o perfil no Instagram para mostrar um clique raro com o cantor, no companhia de vários nomes outros nomes da música sertaneja. "Por ironia do destino hoje estou na mesma cidade e no mesmo local em que recebi a triste notícia de sua partida... A dois dias cantamos no mesmo local que você cantou pela última vez. Ainda estamos todos aqui e o fato de você não estar dói muito. Um ano de saudade", legendou César Menotti.
Quem também se emocionou ao falar de Cristiano foi Lucas Lucco, que relembrou o primeiro encontro com Cristiano. "Cris, nessa época aí só você tava estourado. Repare que você é o único bonito da foto. Goiânia, a uns 4 anos atrás. Eu era uma sopa de osso, ainda não era Lucco e nem um gibi. Foi a primeira vez que eu conversei com o Cristiano. Eu tremia que nem vara verde. Depois desse dia ele deixou eu cantar "Plano B" no show dele. Ninguém cantou minha música não... Hahahaha mas nunca vou esquecer de como ele me anunciou né @raynnersousa? Até parecia que ele sabia o que ia acontecer. Nós te amamos! Um beijo ao Seu João Reis e ao meu amigo@felipearaujocantor. Que Deus abençoe vocês!", disse Lucas.