Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sertanejo Edson deixa a maternidade com a filha Bella nos braços: ''Uma vida nova''

Filha recém-nascida do sertanejo sorriu e fez careta ao deixar a maternidade com os papais

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 13h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson e a mulher deixam a maternidade com a filha - Eduardo Martins / AGNEWS
Edson e a mulher deixam a maternidade com a filha - Eduardo Martins / AGNEWS

O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, deixou a maternidade com a filha Bella na manhã desta sexta-feira (10). Feliz da vida ao lado da recém-mamãe Deia Cypri, os dois posaram para os fotógrafos ainda na porta do local.

“Daqui pra frente começamos uma vida nova, um novo ciclo cheio de amor e felicidade. Bella é um presente para mim, pra Deia, para os meus filhos e toda a nossa família. Estou babando mesmo”, disse o cantor.

Bella nasceu na noite da última terça-feira (7) medindo 48,5 centímetros e pesando 2,935. O momento foi assistido pela família da jornalista e apresentadora, mas também pelos filhos do cantor, Vitória (20) e Vitor (18), que fizeram questão de acompanhar a chegada da irmã caçula. “Nossa família cresceu! Foi, sem dúvidas, um dia aguardado por mim, pelo Edson e por todos aqueles que fazem parte dessa história tão bonita que escrevemos juntos”, falou Deia que, neste ano, comemora 6 anos da união com o sertanejo.

“Quero agradecer a Deus, meus amigos, fãs, família e imprensa por tanta demonstração de carinho com a gente. Minha gratidão eterna ao doutor Felipe Lazar Junior, médico responsável por transformar nosso sonho em realidade”, encerra Edson Cadorini.

Veja!