Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Seriado Sandy e Junior entra para o catálogo do Globoplay

Hora de maratonar! Globo inclui todas as temporadas do seriado Sandy & Junior em plataforma digital

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2019, às 15h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seriado Sandy e Junior - Reprodução / Globo
Seriado Sandy e Junior - Reprodução / Globo

Com o sucesso da turnê Nossa História, a Rede Globo decidiu incluir em seu catálogo da plataforma digital o seriado Sandy e Junior, que fez sucesso nos anos 2000. A atração está disponível no Globoplay com as 4 temporadas, sendo um total de 175 episódios. Ótimo para maratonar antes do início dos shows, né?

O programa conquistou os fãs dos irmãos ao mostrar várias situações da adolescência com muito humor, romance e, é claro, músicas! Eles interpretavam a si mesmos como alunos do colégio CEMA e eram populares entre os colegas, sempre envolvidos nos melhores eventos da escola.

O seriado contou com atores que estão até hoje na telinha, como Paulinho Vilhena, Fernanda Paes Leme e Wagner Santisteban.

NEM TUDO SÃO FLORES...

Nesta semana, Sandy e Junior tiveram que escrever um comunicado sobre a polêmica envolvendo a venda de ingressos para a turnê – já que muitos fãs não conseguiram as entradas e sofreram com as longas filas, tanto nas bilheterias físicas quando online.

Nesta sexta-feira (29), eles postaram um depoimento juntos para esclarecerem que estão cientes de tudo o que aconteceu com seus admiradores nas últimas duas semanas.

No depoimento, os irmãos começaram com o motivo de terem aceitado realizar este retorno aos palcos: "Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga... Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração". 

Logo depois, Sandy e Junior falaram sobre a frustração dos fãs: "E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis". 

Muitas das reclamações dos seguidores dos dois é que os ingressos teriam sido comprados por cambistas, que cobram preços abusivos na revenda. "Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima".