Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Climão

Sergio Malheiros se pronuncia após climão com Leo Dias e pede desculpas

Ator quebrou o silêncio e pediu desculpas após desconforto

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2018, às 12h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Malheiros e Leo Dias - Reprodução
Sergio Malheiros e Leo Dias - Reprodução

Sergio Malheiros surgiu nas redes sociais pedindo desculpas ao jornalista Leo Dias após um momento de desconforto que protagonizou com a equipe do programa 'Fofocalizando' na noite da última quinta-feira (29).

Na ocasião, a namorada do ator, Sophia Abrahao, foi perguntada pelo programa se poderia dar uma entrevista a eles, quando Sergio interviu e virou para a amada dizendo: "Fofocalizando, amor? Vai gravar pra isso?", contou Leo Dias.

A postura do global teria desagradado o jornalista que desabafou ao vivo: "Eu queria dizer o seguinte para o Sergio Malheiros: o mundo é redondo, dá muitas voltas e já tá muito mudado. Então cuidado com o que fala"

Depois do acontecimento, Sergio quebrou o silêncio e se desculpou: "Oi galera, estou muito chateado com tudo isso que tem saído... A gente tava ali no meio do furacão na entrada da festa e tudo foi um mal entendido. Quero me desculpar com vc Leo Dias e com os seu colegas do Fofocalizando . Respeito muito seu trabalho, nunca neguei entrevista para nenhum jornalista. Nós já conversamos várias vezes e eu sempre vou estar à disposição". 

Em seguida, Leo Dias respondeu às desculpas do ator. "Tá tranquilo, Sergio. Você sabe o quanto eu respeito você e a Sophia. Por isso estranhei quando a produtora reportou a sua reação. Acredito que tudo não passou de um mal entendido. Fique com Deus", escreveu ele.

Confira!