Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sergio Malheiros fala sobre conversa com bailarina que foi trocada na Dança dos Famosos

Ator esclarece a polêmica envolvendo a sua parceria na disputa

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2018, às 19h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Malheiros - Reprodução / Instagram
Sergio Malheiros - Reprodução / Instagram

O ator Sergio Malheiros falou abertamente sobre a troca de bailarinas na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, ele quebrou o silêncio sobre a polêmica que aconteceu nos bastidores da atração – já que teve a sua parceira substituída logo no início da disputa.

O artista declarou que não foi o responsável por pedir a troca de profissional, como foi divulgado na imprensa, na época. “Na verdade não foi um pedido meu. Foi uma decisão da produção do programa. A gente conversou - não antes, porque eu não sabia o que ia acontecer, só fui comunicado. Mas já nos esbarramos depois. Ela está agora no quadro de novo, todo final de semana a gente está se vendo. Então não tem problema nenhum, as pessoas encararam lá no programa com bastante profissionalismo e bola pra frente”, disse ele.

Sergio ainda confessou que não acredita ter sido prejudicado pela substituição de professora, já que acabou indo parar na repescagem. “Acho que não. A gente tem um tempo de adaptação ali nas primeiras danças com a nova professor. Foi uma decisão do programa e acho que foi bacana, muito legal no final das contas. A gente foi melhorando as notas e isso foi muito bacana. Eu estou conseguindo me sentir a vontade e dançar, que é a coisa mais legal”.

Falando em repescagem, ele está confiante. “Eu estou tentando. Estou me divertindo muito, nunca tinha tido a experiência de dançar. É algo muito legal, mexe com o corpo todo. Quero que venha logo o ritmo da repescagem, que a gente ainda não sabe qual é. Estou ansioso, e estou louco para ver o que vai rolar”.