Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Spoiler

Sergio Guizé surge em foto com Juliana Paes e entrega ''spoiler'' de 'A Dona do Pedaço'

Atores posaram juntos e detalhe na foto entregou futuro da trama de 'A Dona do Pedaço'

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2019, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Guizé como Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Victor Pollak
Sergio Guizé como Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Victor Pollak

Spoiler? Sergio Guizé mostrou um momento dos bastidores de A Dona do Pedaço.

O ator publicou uma foto em que aparece ao lado de Juliana Paes. A intérprete de Maria da Paz aparece vestida de noiva e Guizé todo de branco. A legenda entrega de vez o "spoiler": ocorrerá o casamento de Maria da Paz e Régis (Reynaldo Gianecchini). "Vai ter casório! Noiva linda, né?", escreveu Sergio.

Os seguidores não se importaram com o suposto spoiler e comentaram, bem-humorados. "Pena que o noivo é um traste, né?", escreveu uma, lembrando que Régis é um golpista que está armando para roubar todo o dinheiro da boleira. Outras seguidoras estavam mais empenhadas em elogiar a beleza do ator: "Lindo é você".

O casamento de Maria da Paz, que deve ir ao ar a partir desta segunda-feira (8), trará vários desgostos para a boleira, aliás. Após deixar o casamento marcado, a protagonista de A Dona do Pedaçovai levar um calote do buffet contratado, indicado pelo noivo golpista. Após pagar metade do valor, o buffet supostamente chiquérrimo vai sumir e deixar a boleira na mão. Com a festa ameaçada, Maria recorre a Abel (Pedro Carvalho) para abastecer os convidados com comidinhas portuguesas tradicionais.

ASSASSINATO

A vilã de Agatha Moreiracompletará o pacote de maldades com um assassinato em A Dona do Pedaço.

Josiane ficará encurralada pelo mordomo Jardel (Duio Botta), que conseguirá fotos que comprovam o caso que ela mantém com Régis (Reynaldo Gianecchini), o golpista que se casou com Maria da Paz (Juliana Paes). Jardel exige que Jô pague um valor absurdo pelas imagens. Com medo de perder tudo que lutou, ela aceita pagar pelo silêncio do chantagista.