Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sérgio Chapelin faz raríssima aparição com a esposa e o neto em evento

Após anunciar aposentadoria, jornalista do 'Globo Repórter' surgiu com a esposa jovial

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 09h49 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Chapelin - Roberto Filho/ Brazil News
Sérgio Chapelin - Roberto Filho/ Brazil News

O jornalista Sérgio Chapelin apareceu ao lado da eposa, Regina Ghiaroni, no lançamento do novo livro do jornalista Edney Silvestre que reuniu vários integrantes do time de jornalistas da TV Globo.

Nesta terça (13), ele surgiu feliz e ainda esbanjou fofura ao lado de seu neto.

Discreto, esta é uma rara aparição ao lado da família. O jornalista acaba de pedir aposentadoria à direção da TV Globo e deve deixar o Globo Repórter nas próximas semanas.

ELOGIOS

Diretor de jornalismo da TV Globo Ali Kamel enviou para a imprensa um comunicado em que se pronuncia sobre a aposentadoria de Sérgio Chapelin. A partir das próximas semanas, ele deixa o Globo Repórter.

"Cinco anos atrás, Sérgio Chapelin me procurou. Era a época de renovação do contrato. Sempre gentilíssimo, ele me disse que acreditava que era hora de parar. Sérgio adora o que faz, tem uma relação de décadas com o público, com o jornalismo, mas queria mais tempo para a família, para aproveitar a vida sem tantas obrigações", disse ele.

Kamel contou que conseguiu conversar com o jornalista e o convenceu a estender o contrato por mais um tempo.

"Eu discordei, e o carinho dele pelo público e pelo jornalismo é de tal ordem, que ele acabou se convencendo a ficar mais cinco anos e a voltar a conversar sobre o assunto no futuro. Esse futuro chegou, ele me procurou algumas semanas atrás e a conversa se repetiu. Mesmo apaixonado pelo que faz, Sérgio ponderou que é parte da sabedoria encontrar o momento de desacelerar e aproveitar mais a vida, o tempo com a família", contou.

Veja: