Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Separada, Débora Nascimento é flagrada em shopping no Rio de Janeiro

Em meio aos rumores de reconciliação, atriz surge sorridente durante dia de compras

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 17h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Fabio Moreno / AgNews
Débora Nascimento - Fabio Moreno / AgNews

A atriz Débora Nascimento aproveitou um momento de folga das gravações da novela Verão 90, trama das 19h na Globo, para fazer compras. Ela foi flagrada em um shopping no Rio de Janeiro e apareceu sorridente nas fotos dos paparazzi.

Vale lembrar que Débora está envolvida em rumores de reconciliação com o ator José Loreto, de quem se separou há algumas semanas após rumores polêmicos nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, da Globo.

O clima de reconciliação entre o ex-casal tem sido cada vez mais frequentes nas redes sociais. Em um recente post, Loreto surpreendeu a todos ao cantar a música que marcou os anos do casamento com Débora Nascimento. A voz apareceu em um vídeo de uma cachoeira nas redes sociais.

Na última terça-feira (19), o programa Fofocalizando revelou que Loreto e a atriz Débora Nascimento curtiram uma viagem juntos no último final de semana. Uma foto dos dois juntos e com outras pessoas em um hotel em Petrópolis, Rio de Janeiro, foi divulgada pelo programa que inclusive chegou a afirmar que os dois estavam acompanhados da babá e da filha, Bella, e teriam ficado no mesmo quarto.