Sensitiva Marcia Fernandes abre pela primeira vez sua mansão

Ela tem até uma mesa de 500 anos de idade em sua sala de estar e mostrou tudo no programa 'Sensacional' da Rede TV!

sexta 3 agosto, 2018
Marcia Fernandes
Marcia Fernandes Foto:Reprodução

Famosa nas redes sociais e figurinha carimbada nos programas de TV, a sensitiva Marcia Fernandes abriu sua mansão pela primeira vez para o programa Sensacional, da Rede TV.

Ela mostrou cada um dos ambientes e contou segredos de cada cômodo. Marcia, por exemplo, mostrou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que a acompanha desde o seu nacimento.

"Quando eu nasci, eu quase morri, meu pai foi para a igreja e deixou minha mãe em trabalho de parto e comprou esta imagem. Ela foi restaurada, tem 65 anos", disse ela que também falou de fé. "Leio a Bíblia, né? Eu sempre deixo aberta, abro e vejo o que vai cair", contou.

Ela também mostrou sua biblioteca. "É o meu escritório, onde eu atendo as pessoas. Daniela [Albuquerque, apresentadora do programa], eu sou católica, batizei meus filhos, mas eu estudo Kardec desde os cinco anos, sou kardencista de mesa branca", afirmou.

A médium ainda revelou uma peça inusitada na decoração de sua sala de estar. "Tá vendo esta mesa? Ela é de fazenda, tem 500 anos e é de um antiquário", disse ela que contou que fez um ritual para espantar qualquer energia negativa da peça.

Veja fotos!

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' se despede de Fernanda Montenegro com chacina
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter a filha trocada em maternidade
  3. 3 'O Sétimo Guardião': Último capítulo tem segunda pior audiência da história
  4. 4 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  5. 5 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7