Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luxo

Sensitiva Marcia Fernandes abre pela primeira vez sua mansão

Ela tem até uma mesa de 500 anos de idade em sua sala de estar e mostrou tudo no programa 'Sensacional' da Rede TV!

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2018, às 12h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcia Fernandes - Reprodução
Marcia Fernandes - Reprodução

Famosa nas redes sociais e figurinha carimbada nos programas de TV, a sensitiva Marcia Fernandes abriu sua mansão pela primeira vez para o programa Sensacional, da Rede TV.

Ela mostrou cada um dos ambientes e contou segredos de cada cômodo. Marcia, por exemplo, mostrou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que a acompanha desde o seu nacimento.

"Quando eu nasci, eu quase morri, meu pai foi para a igreja e deixou minha mãe em trabalho de parto e comprou esta imagem. Ela foi restaurada, tem 65 anos", disse ela que também falou de fé. "Leio a Bíblia, né? Eu sempre deixo aberta, abro e vejo o que vai cair", contou.

Ela também mostrou sua biblioteca. "É o meu escritório, onde eu atendo as pessoas. Daniela [Albuquerque, apresentadora do programa], eu sou católica, batizei meus filhos, mas eu estudo Kardec desde os cinco anos, sou kardencista de mesa branca", afirmou.

A médium ainda revelou uma peça inusitada na decoração de sua sala de estar. "Tá vendo esta mesa? Ela é de fazenda, tem 500 anos e é de um antiquário", disse ela que contou que fez um ritual para espantar qualquer energia negativa da peça.

Veja fotos!