Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica!

Semanas após vencer o 'Power Couple', Nicole Bahls ainda é bombardeada por críticas na web

Musa fitness vem sendo alvo de diversas críticas mesmo duas semanas após vencer o reality

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2019, às 11h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Nicole Bahls ainda é bombardeada por críticas na web após escândalo - Reprodução / Instagram
Nicole Bahls ainda é bombardeada por críticas na web após escândalo - Reprodução / Instagram

Vencedora do Power Couple Brasil, Nicole Bahls não tem vivido dias felizes após receber a bolada de quase R$ 600 mil.

Isso porque a musa fitness vem sendo alvo de diversas críticas e comentários ofensivos nas redes sociais, mesmo duas semanas após o término do reality.

Tudo começou quando na final do programa, ela perdeu a paciência durante uma live e deixou o programa após arremeçar o microfone na parede.

Nos comentários das fotos de Nicole, diversos internautas criticaram a postura da musa fitness e não deixaram de pegar no pé dela.

"Tem uma diferença entre ganhadora e vencedora! Você foi a ganhadora, mas não foi a vencedor", disse uma. "Linda por fora, pena que é podre por dentro", disseram outra.

Vale lembrar que a modelo chegou a se explicar nas redes após o incidente.

"Oi gente, eu estava participando de um programa da live ao vivo, com a Flavinha e o Marcelo. Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam lá os finalistas para falar do Power Couple.... E [começaram a aparecer] aqueles comentários de robô, começaram a puxar assuntos da época da Fazenda, e que em nenhum minuto eu trouxe a tona no Power. Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido de falar, de coisas que não tinha vídeo, queriam criar alguma coisa para desmerecer, ou criar uma pessoa que não sou eu. Então eu abandonei”, afirmou ela.