Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Sem saber de nada, noiva de Ferrugem ganha casamento surpresa: 'Pra que esperar?'

Grávida, ela foi surpreendida pelo cantor e, agora, marido

Por: Camila Suares Publicado em 30/06/2018, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem planeja casamento surpresa para esposa e ela surpreende - Jaqueline Borges
Ferrugem planeja casamento surpresa para esposa e ela surpreende - Jaqueline Borges

Cerca de 130 convidados se reúnem para celebrar o matrimônio de Ferrugem e Thais Vasconcelos. Sem saber de nada, a noiva, grávida pela segunda vez, surpreende amigos e familiares na cerimônia romântica. Na cabeça de Thais, 24 anos, ela estava indo para a sua sonhada festa de noivado, mas Jheison Failde de Souza, 29, que faz sucesso nos palcos como Ferrugem, planejou uma surpresa.

O cantor de samba e pagode reuniu cerca de 130 convidados, entre amigos e familiares, e organizou a cerimônia de casamento. “Sempre consideramos nos casar, então, quando surgiu a ideia do noivado, pensei: por que não casar logo? Para que esperar? Fiquei supernervoso, queria que saísse tudo como planejado”, contou ele, emocionado, em um restaurante do Rio de Janeiro.

Os dois já moravam juntos, mas agora oficializaram a união. “O amor, carinho e respeito ficaram mais intensos depois da mudança de status”, afirmou o noivo. “Preciso dizer o quanto você me faz feliz, o quanto sou realizada pela nossa família, o quanto esse momento de nossas vidas está sendo incrível. Parece que fico mais apaixonada a cada dia. Vamos seguindo e nos unindo cada vez mais. Obrigada por cada segundo. Te amo!”, declarou a amada.

No Dia D., ela usou dois vestidos. O primeiro, preto, serviu para recepcionar os convidados, mesmo que ainda sem saber do que aconteceria. 

Já o segundo, branco, foi uma escolha induzida por sua estilista e maquiadora, Thayane Paris. “A noiva que noivou e casou no mesmo dia”, brincou a amiga, cúmplice da armação. Ao entrar no salão com o segundo look, ao som de Seja Bem-Vinda, do cantor Ah! Mr. Dan, Thais ficou incrédula. “Ele conseguiu me enganar. Fiquei muito feliz. Ser casada com o homem da minha vida é maravilhoso!”, declarou ela.

Completamente apaixonado, o casal exibiu cumplicidade o tempo todo. “Deus mostrou, mais uma vez, o quanto é generoso comigo. Oramos, choramos, rimos e fizemos nossos votos. Finalmente, ouvimos: ‘eu vos declaro marido e mulher’”, disse Ferrugem, que ainda anunciou outra novidade. 

Os dois se conheceram em 2016 por meio das redes sociais e, desde então, começaram a escrever uma história de amor. Sophia, 9 meses, é fruto dessa paixão. Durante o casamento, o cantor, que também é pai de Julia, 7, de relacionamento anterior, revelou junto com sua eleita que tem mais um bebê a caminho.

Descobrimos dias antes, não estávamos esperando por isso. É tão incrível, tão único, que farei o possível e o impossível por nós e pela nossa família. Hoje somos casados, temos três filhos e amor de sobra. Ainda não sabemos o sexo do terceiro neném”, afirmou Thais, grávida de 3 meses. 

LUA DE MEL
Mesmo com a agenda apertada de shows, ele levou a mulher a Buenos Aires. “Obrigada por ter mudado todos os planos e fazer da melhor maneira possível”, concluiu Thais.