Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Sem roupas, Carol Dantas faz ensaio de gestante do segundo filho

Mãe do filho de Neymar, influencer exibe o barrigão de grávida em ensaio sem roupas

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2019, às 19h07 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Reprodução / Instagram
Carol Dantas - Reprodução / Instagram

Mãe de Davi Lucca, filho de Neymar Jr, a digital influencer Carol Dantas exibiu seu barrigão de grávida em uma foto deslumbrante.

Ela realizou um ensaio fotográfico para eternizar a reta final da gestação do segundo filho, Valentin, fruto do casamento com Vinicius Martinez.

Nesta sexta-feira (23), a loira compartilhou uma foto sem roupas e apenas escondendo o corpo com um tecido branco. “35 semanas”, disse ela na legenda.

Nos comentários, a atriz Yanna Lavigne ficou impressionada com o barrigão da amiga. “Já está chegando! Tá linda!”, escreveu. A apresentadora Ticiane Pinheiro também comentou: “Lindíssima”.

Carol Dantas já decorou o quarto de seu segundo filho. O quartinho do bebê tem o tema de dinossauros, que foi escolhido pelo irmão mais velho. 

“Ele quis dinossauro mas, ao mesmo tempo, queríamos algo com cor mas que fosse clean”, contou a influenciadora, que se apaixonou pela Coleção Tricot Luxo Branco, da Grão de Gente. “Eu acho que tem um toque confortável, aconchegante e, agora que eu vi pessoalmente, gostei mais ainda”.