Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Sem maquiagem, Mariana Goldfarb afirma que tirou o botox e o preenchimento do rosto

Apresentadora conta o que a levou a tomar a decisão: 'Eu não estava feliz, estava me estranhando, e agora estou bem mais eu'

Redação Contigo Publicado em 10/08/2018, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mariana Goldfarb esbanjou autoestima ao falar sobre o motivo de ter começado a postar fotos sem maquiagem na internet. Ela afirmou que tomou a atitude após criar coragem e tirar o botox e o preenchimento de seu rosto e da boca. Em um depoimento sincero, a artista declarou que passou a se sentir mais livre e feliz ao aceitar a sugestão de sua dermatologista para assumir sua real beleza.

“A verdade é que a gente mascara o rosto, mas não dá para mascarar o coração. Eu estou falando isso porque eu já fiz de tudo para mascarar o rosto. É um assunto complicado. Eu fiz preenchimento, fiz boca, botox. E teve um belo dia em que fui na minha dermatologista e falou: “Menina, vamos tirar isso?”. E a gente tirou tudo. Eu levei umas 30 injeções na cara para tirar tudo o que já tinha feito”, disse ela.

Mariana ainda contou qual foi a sua reação ao se ver sem as intervenções artificiais. “Quando ela fez as injeções, eu ficava me tocando. Às vezes, a gente paga um preço tão alto para ser o que a gente não é e que não existe,  que não vale a pena. Eu chorava quando tirei tudo, foi a melhor coisa! Eu consegui me libertar, postar as fotos no Instagram e ter orgulho de quem eu sou. Eu não estava feliz com isso, estava me estranhando, e agora estou bem mais eu”.

Para finalizar, a apresentadora incentivou as fãs: “Tudo isso para falar: Não se cobre tanto, porque perfeição não existe. Vamos deixar a perfeição para a Barbie, e eu nem a acho perfeita”.