Últimas All Stars

Sem famosos, MasterChef terá temporada com ex-participantes

Reality de culinária receberá ex-participantes em temporada especial

quarta 27 março, 2019
MasterChef
MasterChef Foto:Divulgação/Band

A próxima edição do MasterChef vai seguir uma fórmula internacional e trazer de volta participantes de edições passadas.

Quem traz a informação é o colunista Ricardo Feltrin, do UOL. A Band vai apostar na fórmula All Stars, ou seja, trazer de volta aqueles participantes que mais marcaram a trajetória do programa, para competir numa temporada um tanto reduzida: serão dez episódios exibidos no segundo semestre de 2019.

O formato não é exclusividade brasileira: o MasterChef All Stars já ocorreu em países como Austrália, Inglaterra e México, e também é feita em vários outros reality shows populares. Lembrando dos últimos cinco anos de MasterChef Brasil, é fácil pensar em alguns nomes que se destacaram: a sino-brasileira Jiang, por exemplo, é a grande representante dos memes gerados no programa.

Enquanto não temos essa nova versão, ficamos com a décima temporada do programa, que estreou em novo horário no domingo (24), além do derivado MasterChef Para Tudo, que vai ao ar às terças-feiras, começando na noite de terça (26).

Redação Contigo!
Leia Mais:

Assine - Contigo! Novelas

NOVELAS

  1. 1 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia
  4. 4 Elenco de 'A Dona do Pedaço' comenta cena do flagra de Maria da Paz
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Revelada verdadeira filha de Maria da Paz