Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / All Stars

Sem famosos, MasterChef terá temporada com ex-participantes

Reality de culinária receberá ex-participantes em temporada especial

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MasterChef - Divulgação/Band
MasterChef - Divulgação/Band

A próxima edição do MasterChef vai seguir uma fórmula internacional e trazer de volta participantes de edições passadas.

Quem traz a informação é o colunista Ricardo Feltrin, do UOL. A Band vai apostar na fórmula All Stars, ou seja, trazer de volta aqueles participantes que mais marcaram a trajetória do programa, para competir numa temporada um tanto reduzida: serão dez episódios exibidos no segundo semestre de 2019.

O formato não é exclusividade brasileira: o MasterChef All Stars já ocorreu em países como Austrália, Inglaterra e México, e também é feita em vários outros reality shows populares. Lembrando dos últimos cinco anos de MasterChef Brasil, é fácil pensar em alguns nomes que se destacaram: a sino-brasileira Jiang, por exemplo, é a grande representante dos memes gerados no programa.

Enquanto não temos essa nova versão, ficamos com a décima temporada do programa, que estreou em novo horário no domingo (24), além do derivado MasterChef Para Tudo, que vai ao ar às terças-feiras, começando na noite de terça (26).