Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Descamisado

Sem camisa, Latino sensualiza nas redes e fãs aprovam: ''Coroa top''

Aos 46 anos, o cantor ostentou seu shape definido e causou comoção entre os fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 12h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino - Reprodução/Instagram
Latino - Reprodução/Instagram

Aos 46 anos de idade, Latino provou que está com tudo em cima.

O cantor impressionou os seus fãs ao aparecer descamisado enquanto ostenta seu shape definido em clique publicado no perfil do Instagram.

"Não preciso de muito pra ser feliz!", disse ele, usando a hashtag #tbt.

"Que tio lindo!", elogiou uma fã nos comentários. "Tá um coroa top, viu?", concordou outra. "Cada ano que passa você fica mais novo!", constatou um seguidor. "Paixão da minha vida", declarou outra.

AMOR

No último dia 7, Latino usou as redes sociais para demonstrar o seu lado romântico. Em um texto apaixonado e cheio de espiritualidade, o cantor celebrou os 25 anos de sua noivaJéssica Rodrigues.

Jéssica, não tenho palavras que expressem o carinho e o amor que sinto por você. Mais um ano juntos, cada vez mais constante, cada vez mais intenso. Duas almas nascidas pra aprender uma com a outra, duas almas em constante harmonia. Com respeito e sabedoria chegamos até aqui, onde Deus permitiu. Sua força espiritual tem me alimentado de esperança a cada dia, basta te olhar pra entender os seus pensamentos, basta estar junto contigo pra me sentir pleno. Sou um aprendiz das suas fantasias, atos e determinações. Os seus olhos azuis me remetem a paz do oceano, aonde eu venho nadando de braçada em total plenitude, numa relação cada vez mais digna do amor que construímos juntos”, disse ele.

Veja: