Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Fim do ciclo

Sem Boechat, Paloma Tocci anuncia sua saída do 'Jornal da Band': ''Privilégio ter convivido com ele''

A jornalista impressionou ao anunciar que não voltará ao jornalístico

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 13h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Paloma Tocci e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram
Paloma Tocci e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram

Âncora do Jornal da Band, Paloma Tocci surpreendeu ao anunciar nas redes a sua saída do jornalístico, que acontece quase dois meses após a morte do colega Ricardo Boechat.

Em publicação feita no Instagram, a jornalista agradeceu a oportunidade e relembrou os bons momentos que teve com o companheiro de bancada.

"Foi o fim de um ciclo. Tenho recebido muitas mensagens perguntando quando eu volto para o jornal. Não volto! Obrigada pelo carinho, pela audiência, mensagens ao longo desses quase 4 anos à frente do Jornal da Band, ao lado do Eu-Gênio Boechat. Vou guardar com muito carinho e orgulho essa oportunidade que me deram. Vou guardar no meu coração a equipe maravilhosa que coloca esse jornal todos os dias no ar. Vou levar para a vida as lições, gargalhadas e o privilégio de ter convivido com o Boechat. Em breve terei novidades sobre o meu futuro e conto pra vocês! Obrigada mais uma vez pelo carinho e respeito ao meu trabalho. Vocês me emocionam!", escreveu ela. 

Recentemente, Paloma lamentou, em declaração aos seus seguidores, a trágica morte de Boechat, com quem dividiu a apresentação do principal telejornal da Band durante 4 anos. 

Nas redes, ela relembrou a presença do âncora em seu casamento com o empresário Felipe Maricondi, em 2016, com alguns registros íntimos da ocasião.