Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Série da Globo

Sem barba, Romulo Estrela começa a gravar Ilha de Ferro

Depois de 'Deus Salve o Rei', ator emenda novo trabalho e já está de volta ao set

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 17h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Estrela - Reprodução / Instagram
Romulo Estrela - Reprodução / Instagram

Após menos de três semanas de férias, o ator Romulo Estrela já está de volta ao set de gravação. O artista emendou dois trabalhos na TV. Ele terminou a novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo, em 30 de julho, e, nesta sexta-feira (17), começou a gravar a série Ilha de Ferro.

Nas redes sociais, o rapaz surgiu com o visual de seu novo personagem, Ramiro. Com o cabelo mais curto – que foi cortado há alguns dias para se despedir do cabelão do Rei Afonso -, ele também deu adeus para a barba e apareceu com o rosto lisinho.

“Muito bem, estamos de volta à ativa. Primeiro dia de gravação! Vamos começar, estou com frio na barriga. Estou aqui no ônibus camarim, vou começar a colocar o figurino do Ramiro. Me juntar a essa galera que já começou a gravar desde o início da semana, já gravou a primeira temporada e está com tudo na segunda temporada. Estou feliz”, disse ele.

Antes do início da gravação, Romulo passou por um processo de imersão no personagem, que incluiu um laboratório com a Marinha do Brasil. “Meu muito obrigado à Marinha do Brasil em especial do GRUMEC – Grupamento de Mergulhadores de Combate da Marinha - por ajudar na construção desse personagem. Todo meu respeito e admiração por esse grupo”, disse ele.

Ilha de Ferro conta a história de um grupo de petroleiros que convivem entre os dias de confinamento em alto-mar e os dilemas com a família em terra firme. Os personagens lidam com o nervosismo de viver com o risco de vida, as paixões, os casamentos por um fio, o nervosismo e os desafios de manterem a plataforma de petróleo sempre funcionando.