Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica!

Sem acordo com Mileide, Wesley Safadão revela pedidos de ex-mulher: ''Queria que pagasse o advogado dela''

Cantor abriu o jogo sobre detalhes da audiência com ex-mulher e surpreendeu internautas

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão revela pedidos de Mileide: ''Queria que pagasse o advogado dela'' - Reprodução / Instagram
Wesley Safadão revela pedidos de Mileide: ''Queria que pagasse o advogado dela'' - Reprodução / Instagram

Wesley Safadão recorreu ao seu Instagram na tarde desta terça-feira (24) para esclarecer a ação judicial com sua ex-mulher, Mileide Mihaile.

O cantor revelou que o ex-casal novamente não chegou a um acordo e relatou todos as condições da influencer para selar a paz.

"Vocês não imaginam como isso é chato, como isso é desgastante, toda essa exposição mas vamos lá. Estou aqui pra falar sobre essa audiência de hoje com a Mileide. Eu vim passar algumas informações aqui para que a verdade não seja destorcida. Afinal, esse ponto da minha vida acabou se tornando público", começou ele.

"Infelizmente nós não tivemos um acordo e eu vou explicar o porquê. Antes dessa audiência eu tomei conhecimento de algumas entrevistas que a Mileide fez sobre o interesse dela de fazer essa acordo e que ela queria paz. É o que a gente mais quer. A gente foi de coração aberto, a gente queria, a gente quer que isso acabe logo. Afinal ela é a mãe do meu filho. Foram alguns pontos que ela queria para realizar esse acordo. Um deles é que cada um tocasse sua vida e deixasse a vida do outro em paz. Isso para gente nunca foi um problema. Afinal, nunca tivemos e não temos nenhuma preocupação em relação a vida dela e paz é o que eu mais quero"

"Outro ponto é que ela queria que eu fizesse uma nota pública afirmando que ela não lidera perfil fakes nas redes sociais. Isso é uma coisa que infelizmente eu não posso fazer diante de algumas coisas que nós sabemos e diante de uma investigação que rola na justiça hoje".

"Outro ponto do acordo, ela queria completar o acordo se a gente pagasse o advogado dela. Isso infelizmente isso não existe, né? A pessoa me coloca na justiça e quer que eu pague o advogado dela. Pessoal, paciência. Cada um que arque com seus advogados. Eu tenho certeza que a justiça de Deus vai prevalecer e eu to muito confiante nisso", finalizou.