Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Seguidora manda Bianca Bin tomar cuidado com Paolla Oliveira e atriz rebate: “Não vejo por que”

Atriz saiu em defesa de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé: “Estou shippando”

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 14h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin - Reprodução / Instagram
Bianca Bin - Reprodução / Instagram

As cenas de amor entre Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço,estão dando o que falar, e tem seguidor até alertando a companheira do ator.

Nesta quarta-feira (03) uma internauta deixou um comentário na foto deBianca Bin, dizendo que a atriz deveria tomar cuidado com Paolla, o que desagradou bastante a global.

Com muita educação, Bin saiu em defesa da colega de cena de seu amado. Ela respondeu a internauta pedindo para que ela não criasse rivalidade e desconfiança entre mulheres.

Meu bem, não vejo por que. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando #viclete. Sérgio também está muito feliz com Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo, mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”.

Os fãs apoiaram a atitude de Bianca e elogiaram a confiança que ela tem no parceiro: “confiança é tudo, parabéns”, disse uma das internautas.

Veja: