Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Climão!

Seguidora detona look de Anitta durante show e cantora responde: ''Importante é estar livre pra rebolar''

Cantora deu resposta na lata ao ser criticada por seu look durante show

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 14h11 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidora detona look de Anitta durante show e ela responde - Reprodução / Instagram
Seguidora detona look de Anitta durante show e ela responde - Reprodução / Instagram

Anitta não teve papas na língua para responder alguns internautas na web.

Fazendo seu tour pela Europa, a cantora dividiu diversos cliques de seus shows pelo velho continente na web. Em sua apresentação na Espanha, ela usou um look todo grifado e foi alvo de críticas por parte de fãs brasileiros.

"Essas roupas de ginástica que ela está usando nos shows tá o uó. Adoro a Anitta, mas alguem avisa ela, pelo amor de Deus", comentou um.

A musa então respondeu: "Ô meu amor, olhando seu Instagram também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso caso fôssemos amigos. Agora me responda, se você tem 9 compromissos pra fazer onde você precisa agachar, pular, correr e rebolar por mais de uma hora e meia".

Em seguida, ela explicou a origem do look e o motivo pelas roupas mais descoladas. "Dentro das minhas restrições e preferências particulares de como me sentir confortável nesta situação, escolhi este look desenado por uma moça chamada Donatella Versace, que acretido que entenda mais de mora que eu e você juntos (risos). O que me importa no palco é estar livra pra rebolar minha raba e não parecer uma diva. Cada um com suas preferências".

Confira!