Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / POLÊMICA

Seguidora acusa Mayra Cardi de ter silicone no bumbum e ela rebate: “Se ame mais"

Ex-BBB nega procedimento e manda recado para internauta: "Você vale mais"

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2019, às 13h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Mayra Cardisubiu a temperatura ao surgir com um maiô super sexy em um clique ousado neste sábado (13). Nas redes sociais, a ex-BBB colocou o bumbum pra jogo e pediu ajuda aos fãs para aprender a rebolar.

Bunda tá na moda e a mulherada está arrasando com as danças com a bunda, meu Deus, parece que a bunda tem vida própria. Minha bunda não tem vida própria e não sei utilizá-la nessas danças da bunda, alguém se habilita a me ensinar?”, disse.

Os seguidores, prontamente, se candidataram para dar aulas de danças para a esposa de Arthur Aguiar e não perderam a oportunidade de elogiar o corpão da musa, porém, uma internauta afirmou que o bumbum, na verdade, era silicone: “Está na cara que é silicone”.

Mayra não gostou nadinha da acusação e fez questão de responder:

“Como a própria Manuela respondeu, ela me conhece desde os 12, somos amigas de escola, a bunda foi sempre essa aí... desculpa te desapontar, eu adoraria responder que ela é silicone apenas para te ver menos ácida porque, afinal, nunca imaginei que minha bunda poderia irritar tanto alguém assim, e sinceramente é só uma bunda, meu amor, pode apostar que você vale muito mais que minha bunda, não deixe apenas uma bunda te tirar do sério e fazer você destilar veneno pra você mesma, porque só quem sofre é quem sente e no caso não estou sentindo nada! Mas te garanto você vale muito mais que minha bunda. Se ame mais e daí você volta aqui para soltar apenas os elogios que tiver dentro”.

MATERNIDADE:

MayraCardi começou a semana fazendo um balanço sobre maternidade e trabalho. Mãe de Sophia, de 7 meses, a coach reavaliou sua decisão de manter a rotina de trabalho mesmo com os cuidados com a pequena.

“Quando Sophia nasceu eu já era empresária e não estava disposta a deixar minhas empresas e meus sonhos, conheci o Arthur Aguiar que tinha um sonho de ser pai e aí desse amor ela veio, cheia de luz e alegria. Para eu continuar sendo empresária e ser mãe de dois eu preciso acordar de madrugada".

Veja: