Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

''Se eu não estava no helicóptero foi para seguir na missão de ser mãe'', diz Veruska Boechat

No Dia das Mães, viúva de Ricardo Boechat contou que acredita que sobreviveu para criar as filhas

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2019, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Se eu não estava no helicóptero foi para seguir na missão de ser mãe'', diz Veruska Boechat - Reprodução
''Se eu não estava no helicóptero foi para seguir na missão de ser mãe'', diz Veruska Boechat - Reprodução

A jornalista Veruska Boechat comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais uma homenagem ao marido. Mesmo no Dia das Mães, ela falou que se sobreviveu à tragédia que vitimou Boechat, foi por um propósito.

"Acredito que se eu excepcionalmente não estava no helicóptero que matou meu marido foi para que pudesse seguir nessa missão maravilhosa e ao mesmo tempo árdua de ser mãe", disse ela.

"Pelas minhas filhas enfrento tamanha dor e sigo de pé, vamos juntas, prontas para o que der e vier. Feliz Dia das Mães para todas as mães, principalmente a minha e a do meu marido, extremos de doçura e de força", encerrou ela.

MAIS EMOÇÃO

A manhã desta sexta-feira (10) foi de emoção na Band News FM. Celebrando o dia das mães, os ouvintes foram agraciados com uma homenagem feita por Dona Mercedes, mãe de Ricardo Boechat

Ao anunciar o áudio, o radialista Eduardo Barão não conteve a emoção.

"Essa lembrança que você vai ouvir a partir de agora é de uma pessoa muito querida, muito amiga, para quem eu mando um grande beijão, a Dona Mercedes. Mando um beijão", disse ele com a voz embargada. 

Quem acompanhava a trasmissão ao vivo pelo site da rádio pode vê-lo sendo consolado por Carla Bigatto, sua colega de jornal. 

O áudio foi pura emoção e comoveu os ouvites. "Lembranças de nossa infância e da infância de nossos filhos vem à nossa mente. Beijos, abraços, presentes e a felicidade de estarmos juntos. Mas há outro grupo de mulheres, que nesse dia, o coração está mais apertado. São aquelas que quando passam escutam murmurar: 'Coitadas, perderam o filho'. Isso não é verdade, não perderam nada.

Elas tiveram um filho, que permanece em sua mente e em seu coração. Viveram com eles sonhos, esperanças, frustrações, com os quais riram e choraram. Que se fizeram homens e mulheres. Sim, são parte de nós. Não importa em que parte do caminho eles deixaram de percorrer, mas nos deixaram sua presença. Devemos festejar essa data, pois sempre seremos mães", disse Dona Mercedes

Veja!