Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

SBT vai processar Val Marchiori para defender Lívia Andrade

Emissora de Silvio Santos entra na justiça contra socialite após declarações polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2019, às 15h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Leo Dias, Livia Andrade e Val Marchiori - Reprodução / Instagram
Leo Dias, Livia Andrade e Val Marchiori - Reprodução / Instagram

A emissora SBT, do apresentador Silvio Santos, tomou a atitude de processar a socialite Val Marchiori após ver a polêmica dela com Lívia Andrade. Durante a edição desta segunda-feira (4) do Fofocalizando, o colunista Leo Dias disse que o canal decidiu entrar na justiça acusando Val de calúnia. “É oficial, o SBT vai tomar uma atitude judicial”, disse ele, que ainda afirmou que o processo deverá ser aberto na próxima quarta-feira.

A confusão começou após uma participação de Marchiori no programa de carnaval da RedeTV! com Nelson Rubens e Flávia Noronha. A loira alfinetou a apresentadora com acusações de que ela maltrataria os funcionários do SBT. Ela declarou que Livia só é simpática com as câmeras ligadas, que, nos bastidores, é grosseira com as outras pessoas da equipe. “Já vi ela tratamento um pouco mal o pessoal da maquiagem. Fala para caramba, se acha. E ela nem é bonita”, afirmou.

No Fofocalizando, Lívia rebateu as acusações e desmentiu: “Eu nunca encontrei com ela nos corredores do SBT. A minha equipe de maquiagem está comigo há seis anos, eles são a minha família, passo mais tempo com eles do que com a minha família”, se defendeu.