Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

SBT vai processar Val Marchiori para defender Lívia Andrade

Emissora de Silvio Santos entra na justiça contra socialite após declarações polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2019, às 15h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias, Livia Andrade e Val Marchiori - Reprodução / Instagram
Leo Dias, Livia Andrade e Val Marchiori - Reprodução / Instagram

A emissora SBT, do apresentador Silvio Santos, tomou a atitude de processar a socialite Val Marchiori após ver a polêmica dela com Lívia Andrade. Durante a edição desta segunda-feira (4) do Fofocalizando, o colunista Leo Dias disse que o canal decidiu entrar na justiça acusando Val de calúnia. “É oficial, o SBT vai tomar uma atitude judicial”, disse ele, que ainda afirmou que o processo deverá ser aberto na próxima quarta-feira.

A confusão começou após uma participação de Marchiori no programa de carnaval da RedeTV! com Nelson Rubens e Flávia Noronha. A loira alfinetou a apresentadora com acusações de que ela maltrataria os funcionários do SBT. Ela declarou que Livia só é simpática com as câmeras ligadas, que, nos bastidores, é grosseira com as outras pessoas da equipe. “Já vi ela tratamento um pouco mal o pessoal da maquiagem. Fala para caramba, se acha. E ela nem é bonita”, afirmou.

No Fofocalizando, Lívia rebateu as acusações e desmentiu: “Eu nunca encontrei com ela nos corredores do SBT. A minha equipe de maquiagem está comigo há seis anos, eles são a minha família, passo mais tempo com eles do que com a minha família”, se defendeu.