Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Últimas

SBT publica nota oficial e desmente acidente de Danilo Gentili

Emissora revelou que não houve nenhuma agressão e desmentiu o acidente com apresentador

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 13h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT publica nota oficial e desmente acidente de Danilo Gentili - Divulgação
SBT publica nota oficial e desmente acidente de Danilo Gentili - Divulgação

Após a suposta agressão sofrida pelo apresentador, Danilo Gentili, a assessoria de imprensa do veículo SBT emitiu uma nota oficial explicando toda a situação.

O apresentador chegou a fazer um post tranquilizando os fãs após 'a suposta agressão' nas redes sociais, contudo, toda situação na verdade não passou de uma brincadeira. 

Confira abaixo a nota na íntegra.

"O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira".

"A AGRESSÃO"

Danilo Gentili passou por uma situação péssima nesta terça-feira (23). Segundo informações, o apresentador foi atacado com uma garrafa durante participação em emissora de televisão. 

Vídeos do ocorrido mostram Danilo no chão com a orelha ensanguentada sendo socorrido pela equipe do local. Em seu perfil, o apresentador postou clique com um curativo na orelha e a camiseta com sangue. "Péssima noite", legendou.