Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sasha Meneghel Szafir comemora seu aniversário em Noronha

Filha de Xuxa ganha 'Parabéns' improvisado em restaurante de Noronha no aniversário de 21 anos

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2019, às 11h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel Szafir - Reprodução / Instagram
Sasha Meneghel Szafir - Reprodução / Instagram

A estudante de moda Sasha Meneghel Szafir completou 21 anos de idade em um de seus lugares favoritos do mundo: Fernando de Noronha.

Sempre que tem uma folga da faculdade em Nova York, a loira foge para a região paradisíaca e não poderia ser diferente no dia de seu aniversário.

Ela reuniu alguns amigos em Noronha neste final de semana e ganhou um 'Parabéns Pra Você' improvisado em um restaurante.

Com vestido fluído, ela surgiu sorridente ao soprar a vela de aniversário.

NOVO AFFAIR?

A apresentadora Xuxa Meneghel não gostou nada de ver os rumores ao redor de sua filha, Sasha Meneghel Szafir. Nesta sexta-feira (26), surgiram boatos de que ela estaria se aproximando do ator José Loreto – que se separou de Débora Nascimentono início do ano.

De acordo com o Blog do Leo Dias, Xuxa afirmou que a filha não está saindo com o ator global. “Graças a Deus, ela não está com ninguém e está muito feliz”, afirmou ao colunista.

Vale lembrar que Sasha está solteira. Ela terminou há poucas semanas o namoro de um ano e meio com o ator Bruno Montaleone. Eles tentaram levar o romance à distância – já que ela mora em Nova York e ele no Rio de Janeiro -, mas parece que não deu certo.