Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudades

Sasha Meneghel resgata infância ao lado da falecida avó e se emociona: ''Minha maior saudade''

Dona Alda Meneghel faleceu em 2018 após batalha contra Mal de Parkinson

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2019, às 08h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram

Assim como a matriarca, XuxaSasha Meneghel também aproveitou a tarde deste último sábado (26) para homenagear a sua avó, dona Alda Meneghel. Com toda pureza, a musa se abriu nas redes.

"Com todo amor me ensinou a fazer rosas de massinhas. Com toda paciência me mostrou como segurar um pincel. Com o sorriso mais lindo me buscava no aeroporto todo início de dezembro. Mimava como niguém. Vó você é minha infância, você é o meu cheirinho de férias , e minha maior saudade. Hoje o dia é todo seu , pinta esse céu com o por do sol mais bonito, vai. Te amo, sempre", finalizou a musa.

Os fãs simpatirazam com a modelo e deixaram suas mensagens de carinho: "Linda , amor puro e verdadeiro", disse uma. "Parabéns Sasha, ela foi uma guerreira lutadora...", confortou outra. 

Dona Alda Meneghel faleceu no dia 8 de maio. Ela enfrentava uma batalha contra o Mal de Parkinson há mais de 10 anos. Segundo informações da assessoria da apresentadora, Alda faleceu em casa na companhia da família.

Nos últimos anos, Xuxa abriu o coração ao falar da força de sua mãe. Em 2014, durante o programa Legendários, ela disse que tinha o sonho de poder curá-la.  "Essa pessoa é uma vitoriosa. Se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe. Por isso, eu desejo saúde a todos vocês", disse.

Confira!