Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Fãs-clubes de Sandy & Junior paralisam atividades e acusam falta de respeito

Revoltados, fãs desabafam nas redes sociais e pedem diálogo com a dupla

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 09h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Junior Lima e Sandy - Manuela Scarpa / BrazilNews
Junior Lima e Sandy - Manuela Scarpa / BrazilNews

Grupos de fã-clubes da dupla Sandy & Junior estão incomodados com o que alegam ser um desrespeito. Segundo eles, as confusões recorrentes na compra de ingressos da turnê Nossa História e a falta de comunicação merece um protesto.

"Por tudo que está acontecendo com a venda de ingressos e por toda a falta de comunicação da equipe estamos paralisando nossas atividades até segunda ordem.Quando vamos conversar?", diz uma publicação compartilhada na web.

Em outros perfis é possível ver a imagem: "Paralisado. Estamos sem respaldo da equipe Sandy".

CONFUSÃO AO VIVO

O programa Fofocalizando desta quarta-feira (27) rendeu um momento hilário para os telespectadores. É que o repórter Gabriel Cartolano estava ao vivo do Estádio do Pacaembu acompanhando as vendas de ingressos para o show extra da dupla Sandy & Junior.

Ao vivo, fãs revelaram que um grupo de pessoas está ocupando lugares na fila que depois seriam vendidos para fãs.

Direto da redação, Livia Andrade e Leo Dias começaram a pressionar o repórter para entrevistar esses supostos fraudadores. Como Cartolano se recusava a ir até os espetinhos, eles riram da situação e insinuaram que ele estava com medo de fazer as entrevistas. "Eu tenho uma explicação para isso: elas ficam revezando, não tem como abordar e saber realmente", disse Cartolano.

Após muita insistência, ele se explicou. "Não tem como a gente acusar exatamente por isso. É normal, não tem como chegar lá e falar, é difícil", justificou ele. O "medo" do repórter rendeu muitas risadas na web.

Veja!