Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Sandy invade palco da peça de Fernanda Gentil e apresentadora se emociona

Discreta, Sandy se jogou nos braços de Fernanda Gentil: ''Você é sensacional''

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 09h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e Sandy - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e Sandy - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil também é atriz. Em cartaz com o espetáculo Sem Cerimônia, a apresentadora da TV Globo teve uma baita surpresa na noite deste domingo (21). É que na plateia surgiu uma espectadora mais do que especial: Sandy. Gentil, que é fã da cantora, ficou super feliz com a presença. 

É claro que Fe chamou a ídola ao palco e a dupla presenciou um momento super fofo. Nas redes sociais, Gentil compartilhou um clique em que aparece toda sorridente abraçando a irmã de Junior. "Preciso de pleo menos 24h para colocar em palavras. Amanha eu volto. Beijos e boa noite", escreveu na legenda. 

A peça, que está em tour por algumas cidades, está atualmente em Campina, onde Sandy vive com o filho Theo e o marido Lucas Lima. "Ouunnnn... Foi incrível! Você é sensacional, só isso", respondeu Sandy no post. Nos comentários, fãs falaram sobre o encontro. 

"Como não ficar no chão com a Sandy te abraçando? Como?", escreveu uma seguidora. "É muita honra ter Sandy como amiga e espectadora", disse outra. "Foi lindo! Foi sensacional! Até eu estou sem palavras", pontuou mais um fã. "Tô babando demais nessa foto! Com inveja da Sandy e com inveja de você", brincou mais uma admiradora. 

Nos stories do Instagram, Sandy também compartilhou o encontro. "Hoje fui ver Sem Cerimônia da minha amiga Fernanda Gentil e rachei de rir. Parabéns Fe, você arrasa!", elogiou a cantora com um registro da peça. Honradíssima, Fernanda compartilhou o post. "Imprimindo e emoldurando em 2...1...", escreveu na legenda.