Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Sandy fala sobre a participação do filho em seu vídeo

Cantora revela que o filho não quer irmãos e fala sobre o gosto musical do pequeno Theo

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2018, às 21h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - Samuel Chaves  /Brazil News
Sandy - Samuel Chaves /Brazil News

A cantora Sandy realizou uma coletiva de imprensa na noite desta terça-feira (28) para celebrar o lançamento de seu novo projeto, Nós, Voz, Eles, que é composto de parcerias musicais com cantores brasileiros, como Maria Gadú, Iza, Thiaguinho e Xororó. Durante o bate-papo com os jornalistas, a estrela falou sobre a surpresa de ter mostrado seu filho, Theo, de 4 anos, no vídeo sobre os bastidores da gravação da canção Areia, que fez em parceria com o marido, Lucas Lima.

“Foi uma surpresa mesmo. E eu resolvei deixar no episódio porque era muito natural, faz parte da nossa vida, apesar de eu tentar preservar ao máximo. Mas daquele jeito que está [ela não mostra o rosto do herdeiro no vídeo], eu acho que está tranquilo. E ele é uma figura muito central na nossa vida ali dentro, no estúdio, na nossa casa”, afirmou.

Sandy também revelou que o filho adora as músicas mamãe. “Ele sabe mais das músicas da mamãe do que de Sandy e Junior. Ele conhece algumas e gosta, principalmente as mais antigas, que ele conhece. Mas ele é eclético: canta desde Galinha Pintadinha até Sepultura”.

Ainda sobre o herdeiro, a cantora afirmou que ele gosta de ser o filho único. “Ele nunca me pediu um irmãozinho. Hoje de manhã, ele estava falando do Otto [filho de Junior Lima com Monica Benini], que é o priminho dele,  e disse: ‘É meu primo-irmão, né mamãe?’. Porque ele já ouviu alguém falando assim. E eu perguntei: ‘Theo, você queria ter um irmão?’. E ele: ‘Não, não, está bom meu primo só’. Ainda bem! Porque eu também não queria, não”.

Ao ser questionada sobre o seu maior desafio na carreira como mulher, Sandy relembrou o seu retorno aos palcos após a licença-maternidade. “Achei que ia ficar satisfeita com os seis meses de licença-maternidade, mas quando ele estava com seis meses eu não me sentia pronta de jeito nenhum para voltar a trabalhar. Eu precisava ficar mais tempo, ser mais mãe em tempo integral. Quando ele estava com 10 meses, eu recebi o primeiro convite mais irrecusável, que foi do SuperStar. E só depois de alguns meses que eu decidi fazer uma turnê e voltei a trabalhar, mas em um ritmo diferente do que eu trabalhava antes. E foi uma decisão acertada, foi assim que eu sentia que dava conta de fazer e me senti privilegiada de poder escolher isso. Então é uma coisa muito difícil você deixar o filho para trabalhar. A gente não pode se anular como pessoa, como profissional, porque a vida cobra isso depois. Eu pensei muito racionalmente para tomar a decisão de voltar a trabalhar. Eu voltei e às vezes pesa uma culpa, às vezes a gente dá uma chorada, mas a gente se acostuma e é só se organizar”.

Para finalizar, Sandy contou que a ideia do novo formato de lançamento de seu novo projeto musical surgiu em parceria com a gravadora. Ela vai lançar um novo episódio a cada 15 dias até o mês de novembro deste ano, totalizando 8 novas músicas.  “Achei interessante, porque está bem dentro do que é a nossa realidade hoje, de internet, de gerar conteúdo o tempo todo. Eu nunca tinha antes conseguido me encaixar muito nessa nova realidade de divulgação na internet, eu sou do tempo da fita, do vinil, era tudo analógico. Não sou muito de redes sociais, eu até me divirto, mas não está na minha vida o tempo inteiro. Eu achei que seria uma possibilidade interessante de integrar a internet mais na minha vida. Não foi uma estratégia para conquistar um público especifico, foi só uma ideia que surgiu nas nossas reuniões”.