Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Sandy explica seu sumiço das redes sociais durante a turnê Nossa História

Após sua ausência ser sentida pelos fãs, cantora aparece e dá explicações de seu sumiço das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 21h39 - Atualizado às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - Reprodução / Instagram
Sandy - Reprodução / Instagram

A cantora Sandy voltou a aparecer nos Stories do Instagram para uma rápida mensagem para seus fãs.

Na noite desta quinta-feira (8), ela decidiu explicar o motivo de seu sumiço da web, já que raramente faz aparições por lá entre um show e outro da turnê Nossa História – que comemora os anos da dupla Sandy e Junior.

A artista contou que decidiu ficar um período longe para curtir a família e um pouco de tranquilidade após tantas viagens por causa dos shows pelo Brasil.

“Oi pessoal, tudo bem? Estou passando por aqui para dividir com vocês a minha alegria com a turnê Nossa História. Eu e meu irmão estamos percorrendo o Brasil e está sendo uma delícia. Eu estou tão feliz, tão realizada, de uma maneira que nem em sonho eu imaginei, é muito surreal mesmo”, afirmou ela, que completou:

“Eu sei que não estou muito presente, que não tenho vindo muito aqui. Mas, às vezes, eu sinto essa necessidade de me recolher um pouquinho nessa correria louca das viagens, dos shows, da preparação que foi, e de tudo o que a gente tem que fazer entre um show e outro. E, às vezes, eu fico um pouco sumidinha porque eu tenho essa necessidade mesmo de ser um pouco pessoa física, curtir a minha família e ficar recolhida. Mesmo assim, as vezes eu gosto muito de vir aqui para vocês saberem que sinto isso, que estou sentindo todo esse amor, e que eu estou muito feliz, e quero só retribuir tudo isso sempre, de verdade”.

Vale lembrar que a turnê Nossa História - que, originalmente, teria apenas 10 shows - acaba de ganhar mais shows extras! Agora, Sandy e Junior vão fazer duas apresentações internacionais, em Nova York e em Lisboa, e o último show foi marcado para o dia 9 de novembro no Rio de Janeiro.