Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Sandy e Junior param show após problema e fãs têm reação surpreendente

Cantores são surpreendidos com problema no som, fazem pausa inesperada e fãs reagem

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2019, às 11h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sandy e Junior na turnê Nossa História - Show de Recife - Manuela Scarpa / BrazilNews
Sandy e Junior na turnê Nossa História - Show de Recife - Manuela Scarpa / BrazilNews

A dupla Sandy e Junior teve que fazer uma pausa não planejada no show de Fortaleza na última sexta-feira (19). Isso porque enfrentaram um problema no som, que teve que ser resolvido ao vivo e no meio da apresentação. Assim, eles pararam o show e ficaram aguardando.

“O som está bom? Vocês estão ouvindo aí? Vai rolar um silêncio aqui. A gente vai ficar mudo”, disse Junior sobre o problema e completou: “A gente vai precisar parar por dois minutos. Mas vai valer a pena porque vai melhorar o som. Dois minutos de silêncio por um show melhor?”.

No entanto, os fãs não ficaram abalados com a interrupção inesperada e tiveram uma reação surpreendente.

Com os irmãos parados no palco, a plateia começou a cantar em coro a música Maria Chiquinha, que ainda não entrou no setlist da turnê Nossa História– vale lembrar que a dupla faz pequenas alterações na lista de música em cada show, substituindo uma canção por outra.

Assim, todos cantaram os versos da música e ficaram emocionados.

Ao final da canção, Junior fez uma declaração inusitada sobre a música – que fala sobre a cobrança de um marido por explicações da mulher que passou um longo tempo no meio do mato. “Isso aí não é mais aceitável. Deixa a Maria Chiquinha em paz. Ela pode fazer o que ela quiser no mato”, disse ele, arrancando aplausos da plateia.

Assista ao vídeo do momento aqui, no Instagram de um fã-clube.