Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sandra de Sá fala sobre ação de despejo: 'Tudo pago'

Cantora explica o que está acontecendo com a sua casa no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2018, às 20h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra de Sá - RedeTV!
Sandra de Sá - RedeTV!

A cantora Sandra de Sá passou por uma saia justa ao descobrir que o proprietário da casa em que mora no Rio de Janeiro entrou com uma ação de despejo na justiça. Em uma conversa com o programa Tricotando, da RedeTV!, ela afirmou que o caso é injusto, já que está com tudo pago.

“Fiquei altamente surpresa com esse lance aí, inclusive porque não recebi citação nenhuma, mas o problema é outro. O problema são os vícios ocultos, que são problemas que têm na casa antes da gente entrar”, disse ela.

Sandra ainda explicou que tenta entrar em um acordo com o dono da casa sobre reformas que a propriedade necessita. “O mole que eu dei foi na parada da vistoria, na primeira vistoria, de ter levado fé que os reparos seriam feitos dignamente. Os reparos não foram feitos, só piorou tudo, e minha advogada está conversando há algum tempo já com o advogado da outra parte para solucionar isso, para a gente decidir se fica ou não na casa”, disse ela.

Sandra fez questão de enfatizar que não está com problemas financeiros. “Não é problema de grana, não, fica relax! Condomínio está pago, luz, está tudo pago, tudo na boa!”, finalizou.