Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Família

Sandra Annenberg se derrete ao ver a filha cantar: 'Primeiro solo!'

Jornalista se emociona com show solo da filha, Elisa

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 12h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sandra Annenberg - Globo/Ramón Vasconcelos
Sandra Annenberg - Globo/Ramón Vasconcelos

A apresentadora Sandra Annenberg, que comanda o Jornal Hoje ao lado de Dony De Nuccio, mostrou o seu lado de mamãe coruja ao exibir a filha, Elisa, na web.

A jornalista ficou encantada ao prestigiar a herdeira em um show de talentos neste final de semana. A adolescente cantou sozinha no palco e deu um show.

“Primeiro solo! E é só o começo... Cantar, pela primeira vez sozinha, diante de uma plateia lotada, exige muita coragem. É isso, minha amada filha Elisa, se joga nos palcos da vida com a cara e a coragem (que você tanto tem!). Muito orgulho ! Ps. Karia Tasso, obrigada por cuidar da nossa (ex) pequena!", disse ela na legenda. 

O vídeo está disponível no Instagram de Sandra Annenberg

ANIVERSÁRIO

A jornalista Sandra Annenberg surpreendeu os seguidores ao compartilhar um momento íntimo.

Discreta com sua vida pessoal, ela decidiu mostrar para os fãs como foi a comemoração de seu aniversário de 51 anos – completados nesta quarta-feira (5).

A apresentadora do Jornal Hoje surgiu em uma foto rara ao lado da mãe, Debora, da filha, Elisa, e do marido, Ernesto Paglia. Na imagem é possível ver o bolo simples de aniversário e um lindo buquê de rosas vermelhas.

“Aniversário em casa, em família, com minha mãe, Debora, o amor da minha vida, Ernesto Paglia, e o amor das nossas vidas, Elisa! Nada melhor! Com direito a rosas vermelhas ao acordar e um bolinho delícia para adoçar (mais) a vida! Obrigada, vida, você é muito boa para mim!”.