Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sandra Annenberg encanta ao mostrar foto de sua estreia na TV: '6 anos'

Jornalista da Globo mostra foto encantadora de sua estreia na TV durante a infância

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2019, às 17h06 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg - Reprodução / Instagram
Sandra Annenberg - Reprodução / Instagram

A apresentadoraSandra Annenberg relembrou o dia em que estreou na televisão aos 6 anos de idade.

Nesta quinta-feira (12), ela mostrou uma foto de sua participação no Teleteatro Peixes Bananas, da TV Cultura, ao lado de Luis Gustavo.

Na legenda, a jornalista falou mais deste momento em sua vida.

"#TBT da minha primeira aparição em televisão ! Tinha 6 anos de idade. Participei do Teleteatro Peixes Bananas, uma adaptação da obra de J.D.Salinger, na TV Cultura, ao lado do querido Luis Gustavo. De lá pra cá, não parei mais de trabalhar em televisão, essa caixinha de surpresas apaixonante", afirmou ela. 

Vale lembrar que, durante boa parte de sua vida profissional, Sandra se dividiu entre o jornalismo e as artes cênicas. Ela já foi atriz em vários projetos, como na novela Pacto de Sangue, de 1989, na Globo, e em Mandacaru, na TV Manchete.

AMOR NOS BASTIDORES

A apresentadora Sandra Annenberg e o jornalista Ernesto Paglia protagonizaram um momento romântico durante a festa de 50 anos do Jornal Nacional na noite do último domingo (1). Os dois trocaram beijos apaixonados e ela até compartilhou um destes momentos em suas redes sociais.

Na legenda, Sandra comemorou a parceria do casal dentro e fora da TV. “JN, 50 anos, parabéns! Uma história que se mistura com a nossa vida profissional e pessoal! Orgulho de fazer parte!”, disse ela.