Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sandra Annenberg dá beijão no marido em festa do Jornal Nacional

Apresentadora surge em momento romântico com o marido em festa da Globo

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 15h27 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg - Reprodução / Instagram
Sandra Annenberg - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sandra Annenberg e o jornalista Ernesto Paglia protagonizaram um momento romântico durante a festa de 50 anos do Jornal Nacional na noite do último domingo (1).

Os dois trocaram beijos apaixonados e ela até compartilhou um destes momentos em suas redes sociais.

Na legenda, Sandra comemorou a parceria do casal dentro e fora da TV. “JN, 50 anos, parabéns! Uma história que se mistura com a nossa vida profissional e pessoal! Orgulho de fazer parte!”, disse ela.

REENCONTRO DE UM EX-CASAL

A TV Globo realizou na noite deste domingo (1) um evento para celebrar os exatos 50 anos do Jornal Nacional. Ex-apresentadora do telejornal, Fátima Bernardes apareceu ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. Como não poderia deixar de ser, o ex-marido da apresentadora do Encontro e âncora do JN, William Bonner, pediu a palavra e homenageou os ex-apresentadores  Cid Moreira  e Sérgio Chapelin.

"Nossos mestres estão aqui presentes. São exemplo não só de talento e profissionalismo, mas também como pessoas. Não existe quem tenha trabalhado com os dois e não se refira a eles com profundo carinho e admiração", disse Bonner. Fátima Bernardes e William Bonner foram casados e dividiram a bancada do telejornal por mais de uma década, entre 1998 e 2011.