Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Samuel Rosa faz show em prol do Instituto Itaci

Pelo terceiro ano consecutivo, o vocalista do Skank subiu ao palco montado na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2017, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel Rosa faz show beneficente no Itaci, em São Paulo - Marcelo Navarro
Samuel Rosa faz show beneficente no Itaci, em São Paulo - Marcelo Navarro
A noite de quinta-feira (5) foi especialíssima para Samuel Rosa. O líder do Skank realizou um pocket show em prol o Instituto Itaci - referência no tratamento do câncer infantil, em São Paulo. 

Essa é a terceira participação consecutiva do cantor, assim como do guitarrista da banda, Doca Rolim. "Eu já me sinto parte do instituto Para mim é uma honra, um jeito de contribuir com uma modesta ajuda por uma causa tão nobre. E para gente, que às vezes consegue chegar nas pessoas, colocar isso a serviço do bem, de uma instituição tão consolidada como é o Itaci, que colabora com tanta gente, isso faz um bem danado. Eu aqui recebo muito mais do que o tempo que passo tocando. Espero que isso esteja surtindo efeito e que a gente possa contribuir um pouquinho", disse Samuel.

Samuel Rosa comandou show na noite de quinta-feira (5), em São Paulo (Foto: Marcelo Navarro)

O show durou cerca de duas horas e além da apresentação 300 pessoas se deliciaram com coquetel e jantar assinado pelo chef Julio Perinetto. Alguns ainda participaram do sorteio de itens doados, como roupas de grife, chocolates,kits do Instituto Itaci e viagens. A quantia arrecadada com a venda de convites e rifas será destinada para custear pesquisas sobre aperfeiçoamento de transplantes.  

Samuel Rosa e Vicente Odone Filho, diretor do Itaci (Foto: Marcelo Navarro)

Ana Garcia Diniz e João Paulo Diniz (Foto: Marcelo Navarro)