Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Samara Felippo surge de topless em foto sensual e recebe elogios

Atriz mostra foto de ensaio apenas de calcinha

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2018, às 21h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Samara Felippo - Reprodução / Instagram
Samara Felippo - Reprodução / Instagram

A atriz Samara Felippo esbanjou sensualidade ao mostrar uma foto em suas redes sociais. Inspirada pelo clima de recordação da hashtag TBT, ela publicou uma imagem de um ensaio fotográfico que fez há algum tempo.

Na fotografia, a artista exibiu as suas curvas e o corpo perfeito ao surgir de topless e apenas de calcinha.

Os fãs foram à loucura com a imagem da musa e fizeram vários elogios.

“Você é linda”, disse uma seguidora. “Que mulher, hein”, comentou outra. “Poderosa! Plena! Dona de si!”, afirmou uma terceira.

Há algumas semanas, Samara falou sobre o padrão de beleza imposto pela sociedade, o quanto isso afeta as mulheres e mandou um recado sobre a pressão de ter um corpo perfeito.

Quando você começa se sentir segura, mulherão, vem a sombra do está errada”, “está esquisita” e te faz voltar ao movimento de minar toda essa autoestima, vai minando tudo que você desbravou e conquistou. Não deixe! Nunca, em toda a minha carreira fotografei nu. Fiz alguns ensaios “a la sensuellen”, e sempre magra do jeitinho que a sociedade te aceita, mas só com a pele não. E aos 40 e ainda mãe de duas. Como é difícil envelhecer nessa sociedade. Comecei esse autoconhecimento há pouco tempo. Essas quebras de paradigmas e padrões. A busca de me amar em qualquer corpo. É muito difícil! Para mim ainda é, que estou no “socialmente aceita”, imagina mulheres “fora do padrão”?! Não deixe! Lute, se ame!”, escreveu ela na legenda.

A atriz finalizou o texto dizendo para que as mulheres que já se livraram do paradigma seguirem na luta contra a regressão.

Inclusive pra você mulher, que já não tem mais essa visão tão robótica e distorcida sobre você, cuidado, a vida e as pessoas vão fazer questão de te colocar “no seu lugar”. Não deixe! Se ame, sempre. Não vou deixar mais e estou me acolhendo. Acolhendo meus cabelos brancos, minhas marcas. Será que novas gerações de mulheres vão conseguir descobrir cada vez mais cedo o poder da sua liberdade? De não se importar/depender com a visão/opinião alheia e principalmente da aprovação masculina? Peço a todas as Deusas e ao sagrado feminino que sim. Juntas pela nossa liberdade de se amar como somos!”.