Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Samara Felippo rebate críticas após dar sua opinião sobre a maternidade real

Após dizer que não ama tanto ser mãe, atriz rebate as críticas: 'Coisas tão absurdas'

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Samara Felippo - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo abriu o jogo sobre a declaração que deu sobre a maternidade na realidade. Há poucos dias, ela afirmou que “amo minhas filhas, mas não amo tanto ser mãe” e declaração repercutiu. Tanto que a artista decidiu retomar este assunto nas redes sociais.

Ela fez um desabafo sobre os comentário que leu e comparou as suposições entre pais e mães. “Nas últimas semanas, me surpreendi com a repercussão que a declaração real de uma mãe pode causar. Uma declaração sincera, porque para mim maternidade tem que ser sincera. Fico imaginando se fosse um pai, apesar de não conseguir imaginar uma declaração vinda de um pai. Com suas raras exceções”, contou.

Samara ficou impressionada com as mensagens absurdas que recebeu, mas enfatizou a importância de seu depoimento. “Cheguei a ler coisas tão absurdas em torno do meu sentimento que fiquei pensando se devia mesmo sentir. E sinto! E se posso falar, eu falo! Porque sei que vou aliviar o peso e a culpa de muitas que maternam como eu, e outras tantas com demandas muito mais pesadas que as minhas”.

A estrela ainda defendeu a sua opinião sobre a forma de amar a maternidade. “Eu não posso simplesmente detestar determinadas funções e amar consideravelmente e enormemente outras? O problema é que só se fala de plenitude, dos frusfrus, do rosinha e do azul e da benção de ter filho. Se eu não comemoro uma data comercial eu não amo minhas filhas? Queria achar lógica nesse padrão que nos impuseram! Isso deve ser para quem vê a mãe uma vez por ano, aí comemora. Só pode”.