Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Samara Felippo afirma que não gostou de ficar grávida

Atriz compartilha sua experiência ao gerar as duas filhas: 'Ficar grávida para você foi “pleno”? Para mim não foi!!!! Ciático, dores, hemorroida, varizes, enjoo, canal, azia'

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2018, às 17h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Samara Felippo - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo fez um desabafo em suas redes sociais sobre as gestações de suas duas filhas, Alicia e Lara. A artista afirmou que não gostou de ficar grávida e guarda recordações dos incômodos durante o período.

Em seu texto, a estrela contou que é normal não ter amado gestar a criança, mas que isso não influenciou em nada o seu amor pelas herdeiras.

“Vocês acham que eu tava feliz aí?? Não! Sempre estou em pesquisa sobre o que sentimos grávidas. Inclusive estou escrevendo uma peça e é tão difícil falar que você não gostou de ficar gravida. É tabu. É cruel. É insensível. Ai que horror!! Que péssima mãe!! Sua megera! Você amou sua gestação? Fala aí pra mim, ficar grávida para você foi “pleno”? Sublime? Delicioso? Para mim não foi!!!! Ciático, dores, hemorroida, varizes, enjoo, canal, azia. Na foto pareço plena, mas não foi assim. O nome disso é rede social. Mas...amo minhas filhas. Mais que tudo nessa vida. Mato e morro por elas. Porque se eu não disser isso sou o quê? Uma bruxa horrorosa do mal que odeia os filhos, mas falar nos torna mais humanas e nos livra de uma culpa que nem devia existir... ok? Vamos nos fortalecendo uma com as outras...", disse ela. 

O último trabalho de Samara na TV foi na novela Apocalipse, da Record.