Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Samantha Schmütz renova o visual antes da final do Popstar

Mesmo fora da disputa, atriz se prepara para surgir linda no palco

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2018, às 19h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz - Reprodução / Instagram
Samantha Schmütz - Reprodução / Instagram

A atriz e cantora Samantha Schmütz decidiu renovar o seu corte de cabelo antes de marcar presença na grande final do Popstar, da Globo, que será exibida na tarde de domingo (18). A artista entregou os seus fios nas mãos do hair stylist Tiago Parente. Agora, ela está com as madeixas mais curtas e na altura dos ombros.

“Eu amo cortar o cabelo. Acho que renova as energias, ainda mais quando quem corta tem essa luz maravilhosa. Tiago, muito obrigada pelo seu carinho sempre”, disse ela ao mostrar o novo visual.

A final será disputada por Malu Rodrigues, Jeniffer Nascimento, Sérgio Guizé, Mouhamed Harfouch, João Côrtes e Renata Capucci

FORA DA COMPETIÇÃO

A cantora e atrizSamantha Schmutz compartilhou um desabafo nas redes sociais após ficar fora da final do PopStar, reality da TV Globo.

Ainda impactada pelo resultado, ela repostou o desabafo de um fã e disse que era um retrato do que ela viveu. "Você disse tudo, no Brasil autoestima é ofensa. Essa sou eu", disse.

No desabafo, o fã avalia a trajetória da cantora e alfineta algumas avaliações que ela recebeu ao longo da disputa.

"Não, não foi por razões políticas... foi por hipocrisia mesmo. O povo sempre pede por autenticidade, mas quando a pessoa é autentica de um jeito que não agrada a todos, ela é massacrada pela crítica. A falta de humildade em questão de talento nada mais é do que uma puta autoestima da porra. Quantas vezes ouvimos os técnicos criticarem outros candidatos dizendo eles estarem muito travados, introspectivos? Daí quando vem a Samantha, com a segurança dela, com a autoestima dela, sendo o que ela quer ser e não o que esperam que ela seja, claro que incomoda. Logo no começo da temporada ela teve que ouvir um "esperava ver mais Samantha..." de alguém que visivelmente não a conhecia... esse foi exatamente o reflexo do público, que também não a conhecia. Pelo visto, muitos não gostaram do que viram. É um direito de todos.... é vida que segue. Assim como é um direito da Samantha responder "mas essa sou eu" cada vez que foi questionada sobre o quanto ela poderia ser diferente. oa sorte nos seus novos desafios, Samantha! Seu talento é inquestionável, até mesmo para os que dizem que te falta humildade. E, sim, seja você mesma.... do jeito que você quiser ser", disse ele.

TOMBO

A atriz foi mais uma vez derrubada pela nota do público no PopStar deste domingo (11). Na primeira rodada no palco da atração, ela se apresentou com Get Up Stand Up, clássico de Bob Marley.

Após uma performance arrasadora, ela ganhou muitos elogios do júri presente na atração. "Quantas Samanthas existem dentro dessa Samantha", disse o baiano Saulo elogiando a multiplicidade da estrela. "Ela faz o show, é cantora, se joga, dá vontade de levantar, dançar, foi lindo", completou Angélica.

Amiga de Samantha, Karol Conká elogiou a estrela e aproveitou para fazer uma piada. "Deus te fez desse tamanhio porque se você fosse um pouquinho mais alta seria insuportável de maravilhosa", disse. Rindo, ela respondeu o comentário. "Imagina eu do tamanho da Claudia Raia? Não ia dar certo", disse.

Na segunda rodada, ela também recebeu boas notas ao homenagear Michael Jackson, mas não conseguiu uma vaga na final. Apesar de bem avaliada pelos especialistas, a nota do público presente em casa derrubou a estrela na classificação final da competição. Nas duas últimas semanas, ela quase foi eliminada após também receber avaliações ruins dos telespectadores.