Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Noiva

Saiba tudo sobre a maquiagem de noiva de Isis Valverde

Beauty artist Ton Reis conta qual foi o estilo da atriz para o casamento com André Rezende

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2018, às 18h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde exibe a maquiagem feita por Ton Reis - Reprodução/Instagram
Isis Valverde exibe a maquiagem feita por Ton Reis - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde esbanjou elegância em seu casamento com André Rezende no ultimo domingo, 10. A cerimônia aconteceu em meio a natureza e ela investiu em um visual simples e natural para a ocasião. Grávida de um menino, a estrela global escolheu o beauty artista Ton Reis para cuidar de sua maquiagem e de seu cabelo no grande dia do 'sim'.

Nesta segunda-feira, 11, a CONTIGO! conversou com ele para desvendar os segredos da make de noiva de Isis Valverde! Confira:

“Tudo o que fiz foi um pedido da própria Isis desde que o início da preparação do casamento. Ela já gostava de maquiagem suave e isso também é uma identidade do meu trabalho. Já vou afirmar que não foi inspirada na Meghan Markle [noiva do príncipe Harry, que se casou no dia 19 de maio], porque definimos o estilo da Isis antes do casamento real. A nossa inspiração foi na elegância, na beleza dela e na ideia de ficar natural. Até pelo fato do casamento ser de tarde e ao livre”, contou ele.

Ao revelar o passo a passo da make, Ton Reis disse que preferiu usar produtos cremosos ou líquidos, nada em pó. “O principal, que eu começo sempre, é a hidratação da pele. Uso algo que promova uma super hidratação. Depois sigo para a preparação da pele, o olho, o blush e finalizo na boca. Fiz a pele com a base da Dior, chamada Nude Air, porque queria uma pele bem transparente e suave. No olho, usei uma sombra cremosa da Dior. Na boca, usamos o batom que todo mundo quer no momento: King Salmon, da Mac. E o iluminador foi o Strobe da Mac”.

O beauty artist ainda contou o que quis realçar na beleza de Isis Valverde com esta maquiagem. “Eu acredito que realçou os olhos e a boca dela. A pele em si também ficou muito bonita, com um brilho natural”, afirmou ele, que também enfatizou que o estilo da atriz pode ser copiado por futuras noivas. “Qualquer noiva e qualquer mulher. Esse tipo de maquiagem, elegante e suave, combina com todas as mulheres, de todas as etnias, não tem nenhum tipo de limitação. O que vai mudar é uma cor ou outra para cada pele, mas o importante é realçar a beleza natural de cada uma delas”.

Para completar o visual, o cabelo da noiva: “Foi feito por mim e por uma moça especializada em tranças. No entanto é importante dizer que o penteado dela não tem tranças, na verdade, são nós”, disse ele.

Ton também afirmou que a decisão pelo penteado veio da própria noiva após definir o seu vestido. “Fizemos tudo em conjunto, com o foco no que a Isis gostaria. Tínhamos visto um outro estilo de cabelo e esse também. Acredito que todas as decisões tem que ser da noiva, para que ela fique bem segura e a vontade. Quando ela bateu o martelo sobre o vestido, ela quis um cabelo que não brigasse com o vestido, que fosse simples. Tudo foi pensado para que não tivesse exageros. Eu sempre perguntava se ela estava feliz e que tinha que prevalecer o bem-estar dela”, finalizou.