Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Descubra

Saiba quem são os padrinhos famosos do casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Programa de TV entregou quem o casal escolheu para a cerimônia que acontece em dezembro

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2018, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bimbi e Bahls - Reprodução/ AgNews
Bimbi e Bahls - Reprodução/ AgNews

Na reta final dos preparativos do casamento, a modelo Nicole Bahls e o noivo, Marcelo Bimbi, já definiram os padrinhos do casamento badalado.

Segundo o programa Fofocalizando, entre aqueles que serão padrinhos estão a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, a modelo Adriana Bombom, a funkeira Ludmilla, o cantor Nego do Borel, e o humorista Marcus Majella.

EMOÇÃO

Recentemente, Marcelo Bimbi, noivo da estrela, pegou um buquê no casamento de um amigo e usou as redes sociais para pedir novamente a amada em casamento"O casamento é a concretização do amor. Já fui em várias cerimônias de matrimônio, mas nunca, me emocionei. Talvez, porque nunca tinha pensando em me casar. Porém, hoje, na celebração do casamento do meu irmão Gustavo Meira, eu percebi que estou pronto. Posso não ser o mais bonito, posso não ser o mais rico. Porém, sou o que mais te amo. Tenho prazer e vontade de estar contigo todo tempo, o tempo todo. Hoje, totalmente fora do comum, peguei o buquê de flores. Sendo assim, como manda a tradição, eu terei que casar. Sendo assim, eu vos pergunto, Nicole Bahls, Quer casar comigo?! Te Amo", escreveu ele.

Feliz da vida, ela respondeu o pedido.

"Claro que eu aceito. Amor mais puro, amigo, confidente, namorado, noivo, companheiro. Leal, amor além da vida... que emoção receber uma declaração tão linda de amor... que surpresa linda te amo obrigada por fazer minha vida", disse,

Veja!