Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tragédia

Jorge Sestini, marido de Caroline Bitencourt, está em estado de choque

Empresário que herdou império do ramo de vestuário é casado com a modelo desde janeiro

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 14h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt - Reprodução
Caroline Bittencourt - Reprodução

Jorge Sestini está vivendo um grande drama após sua esposa, Caroline Bitencourt, ter caído em alto mar durante um passeio que os dois faziam por Ilhabela. litoral de São Paulo

Super discreto, Jorge é um empresário bem sucedido e mantém a vida pessoal longe dos holofotes. Sua conta no Instagram, que permanece em modo privado, tem menos de 600 seguidores. Segundo informações, o marido da modelo está em estado de choque após o ocorrido. Ele foi resgatado após ficar duas horas procurando a esposa no mar.

Os dois estão casados desde janeiro, quando reuniram convidados para uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres. Eles se conheceram durante a Copa do Mundo de 2014 e engataram um romance no mesmo ano.

Os dois levam um casamento sem muitos holofotes e, vez ou outra, a musa compartilha um clique em suas redes sociais ao lado dele.

BUSCAS

O Corpo de Bombeiros segue buscando a modelo. Em uma nota publicada nas redes sociais, o grupamento dá detalhes sobre o processo.

"Os bombeiros Guarda-Vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo estão em buscas no canal de São Sebastião, após o naufrágio de uma embarcação. Uma vítima desaparecida desde ontem, 3 lanchas do GBMar em apoio a Marinha do Brasil", disse.