Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Saiba detalhes dos vestidos de noiva da mulher de Alok

Estilista da noiva de Alok divulga informações dos looks para o casamento

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2019, às 18h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais - Samuel Cirnansck
Romana Novais - Samuel Cirnansck

Romana Novais escolheu o estilista Samuel Cirnansck para confeccionar seus dois vestidos de noiva para o casamento com o DJ Alok. A cerimônia e a festa aconteceram na manhã desta terça-feira (15) aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A beldade surgiu deslumbrante em modelitos brancos e com vários detalhes especiais.

Para a cerimônia no amanhecer, Samuel fez um vestido com inspiração Vitoriana e um toque moderno. O modelito teve estilo sereia, com tule e bordados em mini cristais, pérolas e paetês. O look teve três tipos de renda, entre elas a marescot. A noiva fez apenas três provas para chegar ao resultado desejado.

Já para a recepção dos convidados, Romana surgiu com um vestido um pouco mais simples. Ainda com a inspiração vitoriana, o look foi feito em musseline e georgette de seda. Os detalhes são em renda francesa. O modelito tem uma leve cauda, decote quadrado e sem nenhum brilho.

O estilista ficou encantado por Romana Novais durante os três em que ficaram em contato. Ele afirmou que ela é uma pessoa sensível, humana e especial.

A CERIMÔNIA

Alok e Romana assumiram o relacionamento em 2014. No ano passado, o casal viveu um drama após a médica perder o bebê que esperava do músico. Logo depois, os dois viajaram para a Grécia, onde ficaram noivos.

Os dois trocaram alianças no cartão postal da Cidade Maravilhosa ao nascer do sol desta terça-feira (15).  As imagens do casamento foram feitas pelo Globocop, helicóptero das Organizações Globo.