Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Sabrina Sato volta a treinar e ganha incentivo de Isis Valverde

Um mês após dar à luz, apresentadora revela qual exercício voltou a fazer entre uma mamada e outra

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2019, às 19h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato está de volta à academia após o nascimento da primeira filha, Zoe, de um mês. Com o desejo de recuperar o corpo de antes da gestação, a artista contou que voltou a fazer caminhadas e está se sentindo bem.

“Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe”, disse ela.

Sabrina até recebeu o incentivo de Isis Valverde, que também é mamãe de primeira viagem. “Exercícios alimentam a mente. Tá musa como sempre”, comentou na foto.

A musa fitness Solange Frazão também deu várias dicas para Sabrina entrar em forma rapidinho. “O grande segredo neste momento está na rotina. Vê se você consegue, sete vezes por semana, fazer algo. Não precisa começar treinando pesado. Simplesmente treine diariamente. Faça 20 minutos de aeróbico e 30 minutos de musculação. Fique um mês fazendo o básico do básico. Mas todos os dias. Isso vai te trazer saúde, e não vai interromper a produção de leite. Vai em frente, meu amor! Conte comigo!”.