Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Sabrina Sato surge de biquíni e exibe o bumbum perfeito

Apresentadora impressiona ao mostrar foto do corpão na piscina

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 19h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato exibiu toda a sua beleza ao surgir de biquíni apenas três meses após o nascimento da filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle. A musa mostrou o corpo curvilíneo em uma foto na piscina e disse que a imagem faz parte de uma campanha publicitária.

“Making of da nova coleção que fotografei essa semana de beachwear. Está tudo tão lindo. Não vejo a hora de mostrar para vocês”, afirmou ela.

A morena acaba de encerrar a temporada de sua família no Rio de Janeiro. Eles ficaram alguns dias hospedados em um hotel de luxo para que ela cumprisse a sua agenda no carnaval. 

Inclusive, Sabrina rebateu as críticas que de não teria ficado muito tempo com a filha durante o feriadão. 

"Só agora to conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou porque não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente", disse.

Segundo ela, os compromissos em camarotes e nas Escolas de Samba não comprometeram a relação com a filha.

"Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Quero ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida. Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da maternidade e dos compromissos com minhas escolas, mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida", disse.