Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Sabrina Sato surge com macacão decotado e justíssimo em camarim

Apresentadora coloca o corpão pra jogo ao surgir com macacão sensual

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 19h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato abusou da sensualidade ao usar um look femme fatale nesta segunda-feira (10).

Apenas 6 meses após dar à luz sua primeira filha, Zoe, ela mostrou que está com o corpo em ótima forma física.

Tanto que ficou deslumbrante ao surgir com um macacão vermelho, decotado e justíssimo ao seu corpo – além de ter colocado sapatos de saltão e batom vermelho para completar o visual.

Os amigos famosos ficaram de queixo caído pelo corpão da morena. Naiara Azevedo escreveu: “Destruidora”. Já Taís Araújo elogiou: “Para uma segunda, começou bonito”. E a mãe dela, Kika Sato, se derreteu: “Muito linda”.

MOMENTO DIFÍCIL

Sabrina revelou que sofreu com Baby Blues – melancolia que aparece em algumas mães por conta da mudança hormonal após o parto. Em um novo vídeo no YouTube, a morena afirmou: “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar... Eu não conseguia parar por nada nesta vida”.

Sabrina ainda afirmou que a tristeza repentina surgiu após não conseguir realizar o sonho do parto normal – já que Zoe precisou nascer por meio da cesariana. “Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar. Todo mundo falava, a sua filha está perfeita. Mas eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Até que eu falei que não tinha o que fazer, já foi, já deu certo, e ela está aqui, vamos curtir”.